Polícia

Idoso vive momentos de terror nas mãos de bandido durante assalto

A vítima de 83 anos teve a casa invadida e foi amarrada com um fio e ameaçada de morte com uma faca

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
13/11/19 às 13h57
Foto: Divulgação

Um homem de 34 anos identificado como Leonilton Luís dos Santos Kuri foi preso nesta terça-feira (12) após invadir uma casa no bairro Jardim Tijuca e assaltar um idoso de 83 anos.

De acordo com o Portal de Notícias Campo Grande News, durante o crime, o rapaz amarrou a vítima com um fio e o ameaçou com uma faca.

Segundo a vítima relatou a policia que escutou um barulho na janela por volta das 4 horas e foi ver o que estava ocorrendo quando acabou sendo surpreendido pelo marginal que colocou a faca em seu pescoço, o obrigou a deitar no piso do imóvel e o amarrou com um pedaço de fio de extensão.

O idoso sofreu várias ameaças de morte e foi obrigado a ficar em silêncio. O marginal revirou a residência, e se evadiu levando aparelho celular, botijões de gás, ferramentas e um carrinho de pedreiro.

Após o assaltante ir embora, a vítima se soltou e solicitou socorro a vizinhança. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o marginal há alguns metros do local do crime.

Ao ser indagado, confessou ter trocado alguns dos produtos roubados por drogas em uma boca de fumo na cidade. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.