Polícia

Jovem é agredido com tapas, chutes e arranhões ao terminar com a namorada

"Eu vou te perseguir, vou acabar com sua vida, eu sei onde você fica e vou destruir seu carro" disse ainda a garota para o rapaz.

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
06/12/19 às 23h42
Foto-Ilustrativa-Polícia Militar-Albecyr Pedro

Um jovem de 23 procurou a Delegacia de Polícia Civil após ser agredido com tapas, arranhões e chutes pela ex-namorada de 19 anos.

O caso aconteceu em uma residência na Rua Goiás no bairro Jardim Bela Vista na madrugada desta sexta-feira (6) em Três Lagoas.

Segundo a vítima, ele estava com a ex-namorada no quarto de seu imóvel quando terminou o relacionamento e acabou sendo agredido. As agressões provocaram lesões no rosto, nariz, tórax e na cabeça do jovem.

Ainda conforme seu relato, as agressões foram por causa de ciúmes da ex-namorada. "Eu vou te perseguir, vou acabar com sua vida, eu sei onde você fica e vou destruir seu carro" disse ainda a garota para o rapaz. Na delegacia, a vítima manifestou o interesse de não representar criminalmente contra a ex-namorada.

AGRESSÃO E AMEAÇA CONTRA EX-SOGRO

O desentendimento seguido de agressão e ameaça por parte de um homem de 27 anos contra o ex-sogro virou caso de polícia no último domingo (29) em uma residência localizada na Rua Romilda Galharde Arantes no bairro Ipê IV em Três Lagoas.

Segundo a vítima, o ex-genro que estava acompanhado da atual namorada foi ao seu imóvel visitar a filha de três anos de idade. No local, houve uma discussão entre a ex-mulher e a atual namorada do rapaz, consta na ocorrência policial.

Ao defender a filha, o ex-genro pegou um capacete e agrediu a vítima no rosto, provocando lesões no nariz. “Na rua nós vamos se encontrar. Não me responsabilizo" , ameaçou ainda o rapaz após agredir o ex-sogro.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) foi requisitado exame de corpo de delito para a vítima que também manifestou o desejo de representar criminalmente o ex-genro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.