Polícia

Jovem é assassinado com pelo menos seis tiros em espetinho no Interlagos

Os donos do estabelecimento comercial informaram a polícia que não houve discussão ou briga que tenha chamado a atenção.

Danielle Brito - Hojemais Três Lagoas
25/09/20 às 05h51
O Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, mas R.V já estava sem vida. ( Fatos MS/GIl do Jupiá)

Um rapaz de 25 anos foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, 24, em frente a um estabelecimento comercial localizado na Rua Egidio Thomé no bairro Interlagos em Três Lagoas.  A vítima R.V foi alvejada por aproximadamente seis disparos de arma de fogo.

Segundo informações do BO ( Boletim de Ocorrências),  o rapaz estava no espetinho na companhia de um casal, quando o autor dos disparos que estava em uma lanchonete ao lado foi até a mesa e descarregou a arma em R.V.

O Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, mas R.V já estava sem vida.

Os donos do estabelecimento comercial informaram a polícia que não houve discussão ou briga que tenha chamado a atenção.

A perícia perinecroscópica foi acionada e compareceu ao local, tendo o corpo, em seguida encaminhado ao IMOL ( Instituto de Medicina e Odontologia Legal) pela funerária. O autor dos disparos já foi identificado e ainda encontra-se  foragido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.