Um jovem de aproximadamente 20 anos, ainda não identificado, morreu afogado na tarde desta terça-feira, 8 de abril, na Praia Catarina, em Ilha Solteira (SP).
Segundo informações apuradas pelo Ilha de Notícias , o rapaz entrou sozinho na água por volta das 15h30, na área próxima aos pedalinhos. Testemunhas relataram que ele caminhou para dentro da represa, até o momento em que submergiu e não voltou mais à superfície.
Banheistas que estavam no local perceberam a situação e tentaram resgatá-lo. O jovem chegou a ser retirado da água, mas já apresentava sinais de parada cardiorrespiratória. Populares iniciaram a manobra de ressuscitação cardiopulmonar (RCP) enquanto aguardavam a chegada do Corpo de Bombeiros.
Ao chegarem ao local, os bombeiros deram continuidade ao procedimento e encaminharam a vítima ao pronto-socorro do Hospital Regional. No entanto, o jovem já deu entrada na unidade sem vida.
A Polícia Civil informou que o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). As autoridades também trabalham para identificar a vítima.
* As informações são Ilha de Notícias
