Um jovem de 25 anos morreu no final da tarde desta quinta-feira, 30, após se afogar no Córrego do Pinto em Três Lagoas.
Consta no boletim de ocorrências, que por volta das 17h50 a Polícia Civil recebeu uma ligação do Corpo de Bombeiros, a qual informava sobre um afogamento às margens do Córrego do Pinto, localizado próximo a BR-158 na zona rural do município.
No local, os investigadores receberam uma cópia do documento de atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que também esteve às margens do córrego onde a vítima foi encontrada.
A vítima Aguinaldo dos Santos Almeida teria entrado no rio e por motivo desconhecido não conseguiu sair e acabou se afogando. O corpo dele foi levado ao IMOL (Instituto de Medicina de Odontologia Legal) para ser submetido à necropsia e posteriormente foi liberado a família.
O corpo de Almeida será velado na Capela da Cardassi das 10h às 14 horas.
