Uma jovem de 22 anos que estava na garupa de uma moto ficou ferida no acidente ocorrido no fim da tarde desta sexta-feira (27) em Três Lagoas.
A Policia Militar foi acionada e em contato com o motorista de um veículo Fiat Pálio ele informou que trafegava pela Rua Duque de Caxias quando ao realizar a manobra de virar para a direita com a intenção de estacionar ocorreu a batida com a moto pilotada por um jovem de 21 anos que realizava ultrapassagem pelo lado direito.
Já o motociclista, deu a versão que seguia no mesmo sentido da via e que o motorista do carro realizou a ultrapassagem pela sua esquerda e posteriormente realizou a manobra de virar para a direita com a intenção de estacionar e provocou o acidente.
Com o impacto, a jovem que estava na garupa da moto veio ao solo, sendo socorrida com dores na perna direita pela equipe do resgate do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Os outros envolvidos saíram ilesos do acidente.