AO VIVO
Polícia

Jovem que pulou de carro na BR-262 não estava grávida

A jovem Hortência Tenório Dias de 21 anos que morreu na noite de ontem,2, no quilômetro 3 da rodovia BR-262 em Três Lagoas, não estava gestante.

Hojemais de Três Lagoas - Da Redação
03/10/18 às 10h17
Hortência Tenório Dias morreu na noite de ontem (Acervo Pessoal)

A jovem Hortência Tenório Dias de 21 anos que morreu na noite de ontem,2, no quilômetro 3 da rodovia BR-262 em Três Lagoas, não estava gestante. A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira, 3.

Segundo o boletim de ocorrência, Hortência estava indo com o companheiro abastecer o veiculo no estado de São Paulo e durante o trajeto houve uma discussão. Após passarem pelo Posto Fiscal, a jovem disse que iria pular do carro, enquanto passavam pela rotatória após o posto, ela abriu a porta, então o esposo reduziu a velocidade. Acreditando que ela não iria mais se jogar, ele aumentou a velocidade. Repentinamente ela abriu a porta do carro e se jogou na pista.

De acordo com o registro policial, o esposo parou o carro imediatamente, viu que ela estava com ferimento na cabeça e desacordada, e acionou o SAMU, onde a equipe de socorristas compareceu no local e constatou o óbito.

O veículo e celulares foram apreendidos para perícia. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.