Polícia

Jovem que testou positivo para Covid-19 é flagrado fazendo festa

No local estava um jovem testado positivo para a doença, o seu irmão, que deveria estar em isolamento, além de convidados, em uma festa regada a irregularidades e risco à saúde pública.

Da Redação
02/06/21 às 09h08

A Vigilância Sanitária, da Secretaria de Saúde, foi acionada para autuar jovem que testou positivo para Covid-19 que estava fazendo festa e aglomeração em Água Clara.

Após denúncias na noite de segunda-feira (31), a Vigilância Sanitária, em ação conjunta com a Polícia Militar notificou jovens  descumprindo as medidas de biossegurança contra COVID-19.

No local estava um jovem testado positivo para a doença, o seu irmão, que deveria estar em isolamento, além de convidados, em uma festa regada a irregularidades e risco à saúde pública.

A Prefeitura de Água Clara através da Secretaria de Saúde em parceria com a Polícia Militar solicita que a população tenha consciência da gravidade dos atos, além da autuação, o proprietário do local, também com suspeita de estar com a Covid-19 foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Por se tratar de menor de idade, quem pagará a multa de 324,80 será a mãe do rapaz, conforme Lei n°2.848, Art. 268 (Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa)

A vigilância em Saúde ressalta que é de extrema importância que a população tenha consciência de seus atos, a fiscalização é diária, porém , é necessário a  consciência da gravidade que a COVID-19 pode causar , um vírus fatal e de rápido contágio.

* Fatos Regionais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.