AO VIVO
Polícia

Médico é socorrido em estado gravíssimo após passar mal em casa em Três Lagoas

Ele percebeu que não estava bem e enviou uma mensagem a um vizinho solicitando socorro.

Da Redação
28/03/25 às 15h21
Imagem: Arquivo

Na tarde desta sexta-feira (28), um médico foi encontrado desacordado dentro de sua casa, no bairro Jardim dos Ipês, em Três Lagoas. O profissional de saúde conseguiu pedir ajuda antes de perder a consciência e foi resgatado em estado gravíssimo.

De acordo com informações apuradas pelo Hojemais, ele percebeu que não estava bem e enviou uma mensagem a um vizinho solicitando socorro. Ao chegar ao local e encontrá-lo desmaiado, o morador acionou outros vizinhos para chamar o resgate.

O atendimento mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, incluindo uma Unidade de Suporte Avançado, equipada com médico, enfermeiro e socorrista. Durante o deslocamento para o Hospital Auxiliadora, a vítima precisou ser transferida para a ambulância avançada do SAMU, onde recebeu massagens cardíacas e foi intubada.

Os médicos aguardam exames detalhados para determinar o que levou à emergência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.