Um homem em situação de rua, 41 anos, foi agredido por um usuário de droga na noite desta segunda-feira (4) em Três Lagoas e precisou ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
De acordo com relatos da vítima à Polícia Militar, a vítima dormia em um terreno baldio no bairro Jardim das Oliveiras e no momento que foi até a sua barraca encontrou um homem desconhecido e pediu que ele saísse do local.
O homem fazia uso de drogas e irritado com o pedido do morador de rua, passou a agredi-lo com um objeto cortante, que causou ferimentos na cabeça e na perna da vítima.
O autor fugiu do local e a vítima foi socorrida a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde recebe atendimento médico especializado. O autor das agressões não foi identificado.