Uma mulher de 29 anos procurou a 1ª Delegacia de Polícia Civil em Três Lagoas para denunciar o furto de seu veículo VW Gol ano 1996.
Segundo a vítima, ela deixou seu carro por volta das 22h desta segunda-feira (13) em frente a sua residência localizada na rua Duque de Caxias no bairro Jardim Cangalha, e por volta das 06h desta manhã percebeu que havia sido subatraído.
Conforme o relato da moradora, por volta das 03h da madrugada ouviu cachorros latindo, mas não chegou a ir checar o que estava acontecendo.
Câmeras instaladas na casa da frente da casa devem ter capturado imagens da ação criminosa, informou ainda a vítima na delegacia.
