Polícia

Moto da PM é atingida em série de 'trombadas' de carros no Centro de TL

A equipe do Pelotão de Trânsito atendia uma ocorrência de trânsito quando teve a moto atingida após série de batidas de carros

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
10/10/19 às 03h21
Foto: Albecyr Pedro

A motocicleta da Polícia Militar foi atingida pelo motorista de 30 anos de um Ford Ka que trafegava pela Rua Doutor Oscar Guimarães no final da tarde desta quarta-feira (9) em Três Lagoas.

A equipe do Pelotão de Trânsito atendia uma ocorrência de trânsito sem vítima, juntamente com o Juizado de Trânsito do Fórum quando o veículo Ford 250 conduzido pelo motorista de 38 anos e que seguia pela Rua Coronel João Gonçalves de Oliveira sentido as Avenidas Filinto Muller e Antônio Trajano, avançou o sinal de parada obrigatória e atingiu o Ford Ka que consequentemente colidiu na moto da PM e em um Fiat Pálio. 

Acidente envolveu cinco veículos (Foto: Albecyr Pedro)

De acordo com o boletim de ocorrência, o Fiat Pálio estava envolvido na ocorrência de trânsito e se encontrava estacionado na Rua Oscar Guimarães, enquanto a equipe do Pelotão de Trânsito elaborava os procedimentos administrativos.

Ninguém ficou ferido, no entanto, restaram danos nos veículos. A equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local por ter um veículo oficial envolvido no acidente. No total, cinco veículos foram envolvidos na série de acidentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.