AO VIVO
Polícia

Motorista é sequestrado, amarrado em matagal e tem caminhão roubado

Bandidos levaram o caminhoneiro para a Estrada Boiadeira em Três Lagoas, amarraram os pés e as mãos em uma mata e roubaram o veículo

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
26/04/19 às 00h44
Motorista foi levado para um matagal e foi mantido em cárcere privado (Foto: Google Streets Estrada Boiadeira Três Lagoas)

Um motorista de caminhão de 50 anos foi sequestrado, e mantido em cárcere privado nesta quinta-feira (25) em Três Lagoas. Por volta das 16 horas, a Polícia Militar se deslocou para a Avenida Filinto Muller, próxima a uma clínica veterinária para atender ao pedido da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista contou a policia, que saiu de Maringá contratado por uma pessoa de Três Lagoas para realizar um frete, e que ao chegar por volta das 7 horas parou o veículo no local combinado; em frente a uma empresa de vendas de acessórios para caminhões localizado na Ranulpho Marques Leal.

Segundo a vítima, o homem era branco, possuía cabelos lisos, e compridos até a altura do ombro. Tinha barba fechada, e usava uma camisa de manga comprida de cor clara, uma mochila preta nas costas, e um boné branco com a frente vermelha.

O SEQUESTRO

Conforme o registro policial, em contato com o suposto contratante, ele contou que seu pai estava esperando, e que era para seguirem o destino.

A vítima disse aos policiais, que partiu com o caminhão pela Avenida Capitão Olinto Mancini, contornaram a Lagoa Maior, pegaram a Rua ‘Boiadeira’, entraram na Trajano dos Santos, e chegaram à uma subestação de energia.

Há 3 km do local, o suposto contratante pediu que ele parasse o caminhão, pois, outros dois homens iriam ajudar na mudança, e ele também precisava defecar no matagal.

No momento em que o motorista foi pegar um rolo de papel higiênico para emprestar para o homem, ele acabou sendo surpreendido pelos bandidos que de imediato anunciou o assalto, e pediu para que não reagisse.

Conforme a ocorrência policial, os ladrões amarraram suas mãos para trás. Amarraram suas pernas, o empurraram para dentro da mata, e obrigaram ele se sentar.

Ainda segundo a vítima, os bandidos ficaram o tempo todo conversando pelo celular com uma pessoa conhecida por Cowboy. Na ligação, os bandidos diziam que tudo estava dando certo, e que era para mandar água, consta no boletim de ocorrência.

CAMINHÃO ROUBADO

Por volta das 15h, os bandidos afrouxaram as cordas, ele se soltou, momento em que conseguiu pegar uma carona próximo a clínica veterinária na cidade, e ligou para a Polícia Militar.

O caminhão da marca VW 790 remodelado para modelo 850 tinha para choques e spoiler na cor preta, insulfilm na cor azul, e um letreiro no teto com os dizeres "WS Som e Luz Palco Móvel, e um número de telefone com prefixo do Paraná foi levado pelo trio.

Todos os documentos pessoais da vítima, e de sua esposa, bem como, os documentos do veículo, e cartões de crédito de bancos, e seu aparelho celular também foi roubado.

Encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o motorista não apresentou lesão corporal.

A Polícia Civil solicitou as filmagens do sistema de monitoramento da empresa onde o motorista estacionou o caminhão, assim que chegou de viagem em Três Lagoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.