Um motorista, de 63 anos, foi detido por embriaguez ao volante na noite desta quinta-feira (10) no bairro Interlagos em Três Lagoas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Copom para realizar uma abordagem a um veiculo VW Gol, de cor branca, pois havia várias ligações no 190 informando que o motorista poderia estar embriagado.
Diante das informações, os policiais seguiram ao local e localizaram o veículo na rua João Silva na contra mão de direção, onde ao avistar a viatura, o motorista tentou fugir, porém foi alcançado e abordado.
Em contato com ele, segundo a equipe policial, foi notado que o motorista apresentava estar em visível estado de embriaguez, com andar cambaleando e forte odor etílico.
Ao ser solicitado a soprar o etilômetro, ele se recusou a realizar o procedimento, e diante dos fatos foram feitas as notificações referente ao crime de trânsito, informou a PM.
Foi elaborada a recusa, sendo confeccionado o auto de infração e o termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora, e o autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.
