Um motorista de 55 anos foi vítima de um seqüestro relâmpago na madrugada desta quinta-feira (14) em Dourados.
De acordo com o Portal de Notícias Midiamax, o homem caiu no golpe do falso frete e chegou a pular do caminhão em movimento na tentativa de fugir dos bandidos.
Segundo o depoimento do motorista na delegacia, no dia 11 deste mês uma mulher entrou em contato e o contratou para fazer uma mudança de Aquidauana a Dourados.
Conforme informações do Site, ficou combinado dele encontrar por volta das 3 horas da madrugada dois homens que ajudaria nos serviços em frente a uma churrascaria. Após 15 minutos de viagem, um dos bandidos anunciou o assalto e ameaçou a vítima com uma faca na barriga.
Ele pulou do veículo em movimento, porém foi perseguido, alcançado, derrubado no chão e colocado no baú do veículo pelos bandidos que estavam armados também com uma arma de fogo.
O motorista foi levado sentido as margens da Rodovia Federal BR-164 e amarrado em meio a um matagal. Ao amanhecer gritou e foi socorrido por outro caminhoneiro que trafegava pela pista. Um dos bandidos era pardo e baixo e o outro moreno e alto, informou a vítima de acordo com o portal de notícias.