Foi à mulher do corretor de imóveis Fernando Enrique Freitas, 31 anos, que mandou prints de mensagens e ligou para o policial militar ambiental Lúcio Roberto Queiroz Silva, 36 anos, contando sobre um possível relacionamento extraconjugal entre o marido dela e Regianni Araújo, 32 anos, esposa de Lúcio. A informação é do Campo Grande News.
Segundo o Campo Grande News, a denuncia resultou na morte de Fernando e Regianni na noite de sábado, 5, em Paranaíba, cidade distante 179 quilômetros de Três Lagoas. O policial Lúcio, autor dos disparos é lotado em Aparecida do Taboado.
Durante as investigações, testemunhas relataram à polícia que, Lúcio, Regianni e o filho de 8 anos participavam de uma confraternização na casa dos pais dele, quando o militar recebeu mensagens e uma ligação telefônica da mulher de Fernando relatando uma possível traição entre os dois.
De acordo com o Campo Grande News, assim que recebeu as mensagens, Lúcio questionou a esposa sobre o assunto. Ela negou. Mesmo assim, o policial foi até a casa onde Fernando estava, para tirar satisfação. Com a arma em punho, Lúcio desceu do carro e se deparou com a mulher de Fernando e a mãe dela com uma criança de 1 ano no portão. Ele perguntou onde estava o corretor. Elas, então, perceberam a intenção dele e tentaram impedi-lo de entrar.
Sem sucesso, o militar invadiu o imóvel e foi até a sala onde encontrou Fernando dormindo no sofá. Chutando a vítima, Lúcio dizia: “Você está conversando com a minha mulher”? Nervoso, mandou que a vítima entregasse o celular desbloqueado para verificar o conteúdo das mensagens trocadas pelos dois. Fernando, então, se levantou e antes de entregar o aparelho foi atingido a tiros. A vítima ainda tentou fugir para um dos quartos, mas mesmo assim foi morta.
Na sequência, o policial ligou para amigos dizendo que mataria a esposa. Depois de matar o corretor, Lucio retornou na casa dos pais onde estava sua esposa e atirou em Regianni. O pai do militar implorou que Lúcio parasse de atirar, mas sem sucesso. O militar ainda disparou mais 3 vezes. A vítima foi atingida no abdômen, tórax e braços. Após o crime, o autor deixou a arma em cima da estante e fugiu levando o Fiat Siena branco do pai.
Fernando era conhecido do casal e pedalava no mesmo grupo que Regianni participava.