AO VIVO
Polícia

Mulher é fotograda nua por vizinho e protesta com faixa destacando trechos do código penal 

Na faixa, ela protestou contra assédio e citou trechos do código penal que mostram o ato de tirar e divulgar fotos íntimas de alguém sem o consentimento como crime

Da redação - Hojemais Três Lagoas
19/08/20 às 16h30
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(Reprodução/CatracaLivre)

Uma mulher estendeu uma faixa de protesto na janela de seu apartamento, em São Paulo, após descobrir que era fotografada nua, dentro de sua própria casa, por vizinhos e que as imagens estavam sendo divulgadas entre os funcionários e moradores do condomínio de luxo em frente ao prédio que ela mora. 

Ela afirmou que suspeita que a empregada doméstica, que trabalha para uma moradora do outro prédio, tirou as fotos. 

Ainda disse que descobriu o caso depois que uma funcionária de seu prédio contar que as imagens dela nua estaria circulando a internet.

Na faixa, ela protestou contra assédio e citou trechos do código penal que mostram o ato de tirar e divulgar fotos íntimas de alguém sem o consentimento como crime

A vítima disse que teve acesso a um áudio da tal empregada doméstica, em que a mesma disse que tirou as fotos a pedido da patroa. A vizinha desaprovava verbalmente o comportamento da mulher.

A mulher acredita ter sido vítima de machismo. “É um pensamento conservador, moralista, de achar que a mulher está errada. Eu trabalho, limpo minha própria casa, não fiz absolutamente nada de errado. Já eles têm outro estilo de vida, só saem de carro, mas se sentiram no direito de me expor e de me assediar”, desabafou ao UOL

A Polícia Civil está investigando o caso.

(*) Catraca Livre/UOL

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.