AO VIVO
Polícia

Mulher é socorrida à UPA após ter parte da orelha arrancada pelo marido em Três Lagoas

A Polícia Militar foi acionada via Copom a comparecer na rua Bernardino Antônio Leite no bairro Vila Nova para atendimento da ocorrência

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
18/05/22 às 22h23
Foto: Albecyr Pedro-ilustrativa

Uma mulher de 40 anos foi socorrida a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) após ser agredida pelo marido na noite desta terça-feira (17) em Três Lagoas.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada via Copom a comparecer na rua Bernardino Antônio Leite no bairro Vila Nova para atendimento da ocorrência.

No local, em contato com a vítima, ela relatou que transitava próximo pela via com seu esposo, de 41 anos, momento em que ele se dirigiu a um estabelecimento comercial e pediu para que os atendentes doassem um refrigerante.

Após a recusa, o homem se irritou e passou a agredir a mulher tentando enforcá-la e com mordidas na sua orelha esquerda.

A vítima contou que teve parte da orelha arrancada e neste momento gritou por socorro em frente ao local, onde moradores acionaram a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que a socorreu para a UPA e solicitou a presença da Polícia Militar.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como lesão corporal dolosa. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.