AO VIVO
Polícia

Mulher esfaqueia marido e homem alega que causa seria ciúme

O SAMU foi acionado e o jovem foi socorrido e encaminhado para o hospital. 

Julia Rafaela  - Hojemais Três Lagoas 
26/03/19 às 09h12
O caso foi registrado na 3DP como lesão corporal dolosa (Arquivo Hojemais)

Na manhã da última segunda-feira (25), a equipe de Polícia foi acionada para atender uma ocorrência no Hospital Auxiliadora, onde se tratava de um homem de 22 anos, vítima de uma facada do tórax.

Ao ser questionado, o jovem relatou que a agressão teria sido causada pela sua ex mulher, devido ela não aceitar o fim do relacionamento e por motivos de ciúmes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No hospital, a autora da facada também estava presente, e alegou que o homem sempre pula o muro de sua casa e adentra sua residência sem permissão e em visível estado de embriaguez, e que na data acima citada o ex companheiro teria feito o mesmo, momento em que ela se apossou da faca e o golpeou.

O SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado e o jovem foi socorrido e encaminhado para o hospital.  

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.