Polícia

Mulher faz ultrapassagem na contramão e mata motociclista

Foi realizado o teste de bafômetro na condutora do veículo

Da redação - Hojemais Três Lagoas
14/10/20 às 10h14
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imagem ilustrativa (Reprodução/G1)

Na tarde desta terça-feira, 13 de outubro, o motociclista S.P.R, de 45 anos, foi vítima de um acidente de trânsito, em Campo Grande. A mulher, condutora do veículo, realizou uma ultrapassagem na contramão e causou o acidente.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mulher de 56 anos estava dirigindo um Celta de cor branca, e a vítima estava em uma moto Honda CG 160. Durante o atendimento policial, foi constatado que o veículo Celta realizou uma manobra proibida na contramão ao realizar ultrapassagem e colidiu de frente com o motoqueiro.

De acordo com o site MS Notícias, a Polícia Militar do Batalhão de Trânsito, Samu (Serviço de atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para atender a ocorrência. A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda de acordo com o site, foi realizado o teste de bafômetro na condutora do veículo. O carro foi liberado no local para o guincho que o encaminhou para a oficina conforme orientado pela proprietária. A autora foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Cepol.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.