AO VIVO
Polícia

Mulher morre e outras duas pessoas ficaram feridas em acidente em Castilho

O esposo que também ficou ferido no acidente, aguarda transferência para outra unidade de saúde da região

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
22/05/22 às 14h12
Foto: Souza Souza-Castilho

Morreu na tarde deste domingo (22) a cabeleireira Elza Salatino Donatoni, de 59 anos, que estava no Ford Fiesta envolvido no acidente ocorrido na Vicinal SPV-08 que liga Castilho a Nova Independência, próximo ao Assentamento Terra Livre.

A vítima havia sido socorrida a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Andradina.

Já o esposo que também ficou ferido no acidente, aguarda transferência para outra unidade de saúde da região.

Segundo informações apuradas pela reportagem, um morador do Assentamento Pendengo identificado por R., conduzia um Fiat Elba quando invadiu o outro lado da pista e bateu frontalmente contra um Ford Fiesta onde estava um casal de Andradina.

Com o impacto, o Fiat Elba capotou e o casal que estava no outro veículo ficou preso às ferragens.

O acidente mobilizou equipes do Resgate do Corpo de Bombeiros de Andradina, Brigada de Castilho e ambulância da Central do município.

*Com informações e imagens Souza Souza/Flash Regional

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.