Polícia

Mulher que responde por Tráfico Internacional de Armas é encontrada em Três Lagoas

Um policial militar de folga recebeu a informação de que no Condomínio Residencial Gilson Teixeira no Bairro Novo Oeste II havia uma mulher foragida da Justiça.

Da redação - Hojemais Três Lagoas
21/09/20 às 13h05
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(Reprodução/PM)

Um policial militar de folga recebeu a informação, neste domingo, 20 de setembro, por volta das 18h, de que  no Condomínio Residencial Gilson Teixeira no Bairro Novo Oeste II havia uma mulher foragida da Justiça. Para averiguar a denúncia, ele acionou uma equipe de plantão.

A mulher de 28 anos foi localizada e havia, no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), uma ordem de captura contra a mesma expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina. Ela recebeu voz de prisão, e nos termos do Mandado, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil onde permanece à disposição da Justiça daquele Estado.

Em Dezembro de 2018, a mulher foi presa em Campo Grande (MS) portando 03 armas de fogo (pistolas calibre 9 mm) adquiridas em Pedro Juan Caballero – Paraguai, as quais seriam transportadas para Joinville (SC). Na ocasião, a acusada relatou não ser a primeira vez que faria o transporte de armas para aquela região.

(*)PM

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.