Uma mulher de 55 anos procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) na manhã desta segunda-feira (23) após ser vítima de um assalto na lateral do muro da Igreja Santa Rita de Cássia em Três Lagoas.
Segundo a vítima, por volta das 22h deste domingo (22) saiu da quermesse da igreja, foi em direção ao seu carro que estava estacionado na rua Wilson Carvalho Viana, momento em que foi abordada por uma dupla em uma bicicleta.
"Tia passa sua bolsa e o celular, e não grita", disse um dos marginais que ainda fez menção de estar armado.
A vítima teve a bolsa com seus documentos, cartões de banco e o celular da marca Samsung Galaxy S20 roubados na ação.
Os autores eram de pele morena, altos, magros, trajavam blusa de freio com capuz na cor branca, e outro de blusa de frio na cor azul, consta no registro policial.
