AO VIVO
Polícia

Notícia falsa de esfaqueamento de alunos no Jomap assusta pais e estudantes

Lourdes tranquilizou os pais, afirmando que tais informações não são verídicas. A diretora explicou a polícia que pesquisou nas redes sociais a notícia e encontrou o site www.react2424.com, que diz "assuste seus amigos para sua diversão".

Danielle Brito - Hojemais Três Lagoas
10/10/19 às 08h50
Colégio Jomap foi alvo de fake news

A diretora da Escola Estadual João Magiano Pinto, Lourdes Alves Neres de Souza, procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar um boletim de ocorrência de uma notícia falsa que estava circulando em um site e nas redes sociais sofre o esfaqueamento de três alunos da unidade escolar.

De acordo com o registro policial, por volta das 18 horas à diretora recebeu a ligação de uma mãe de aluno, preocupada com a notícia divulgada no Facebook  de que três alunos tinham sido esfaqueado na escola.

Lourdes tranquilizou a mãe, afirmando que tais informações não eram verídicas. A diretora explicou a polícia que pesquisou nas redes sociais a notícia e encontrou o site www.react2424.com, que diz "assuste seus amigos para sua diversão".

A responsável pela escola, desconfia que o caso ocorreu após uma aluna dizer para ela ; "você vai ver o que vai acontecer com a escola e com você também".

O caso será investigado para localizar o responsável por divulgar a falsa notícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.