AO VIVO
Polícia

Operação apreende mercadoria ilegal avaliada em mais de R$ 125 mil na BR-463

Os policiais notaram que o veículo trafegava com os faróis apagados e decidiram abordá-lo. O motorista, de 32 anos, afirmou que trabalha como freteiro e que a carga contrabandeada tinha como destino a cidade de Dourados.

Da redação - Hojemais Três Lagoas
16/10/24 às 15h32
Imagem: DOF

Na madrugada desta quarta-feira (16), policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 1.250 pacotes de cigarros e 58 pneus de origem estrangeira sem documentação legal durante patrulhamento na BR-463, próximo a Dourados (MS). 

Os policiais notaram que o veículo trafegava com os faróis apagados e decidiram abordá-lo. O motorista, de 32 anos, afirmou que trabalha como freteiro e que a carga contrabandeada tinha como destino a cidade de Dourados.

A ocorrência foi registrada e entregue à Delegacia da Polícia Federal em Dourados. A mercadoria apreendida está avaliada em R$ 125,4 mil.

A ação faz parte do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, uma parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e a Operação Ágata Fronteira Oeste, do Ministério da Defesa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.