Polícia

PM apreende duas motocicletas utilizadas para direção perigosa em Aparecida do Taboado

A motocicleta foi apreendida e foram feitas notificação de trânsito para o condutor que fugiu.

Da Redação
23/11/21 às 13h42

 Nesse último domingo (21/11), policiais militares da equipe de patrulha urbana de Aparecida lograram êxito em apreender duas motocicletas utilizadas por indivíduos que insistem em colocar em risco a vida de aparecidenses. Veja mais detalhes!

A Polícia Militar tem dado especial atenção à fiscalização de trânsito em Aparecida do Taboado, tendo em vista que inúmeras denúncias têm informado situações de direção perigosa, malabarismo em apenas uma roda e imprudência cometidas por motociclistas em vias públicas da cidade, principalmente na Avenida São Cristóvão e na Rua Américo Alves de Queiroz.

Por volta das 00h10, os policiais patrulhavam pela Rua Américo Alves de Queiroz quando avistaram uma motocicleta vermelha, com dois ocupantes, sendo conduzida em alta velocidade pela Avenida São Cristóvão. O condutor percebeu a aproximação da viatura, tomou sentido contrário e passou aumentar a aceleração e produzir estampidos com o escapamento da moto. Na fuga, o motociclista colocou em risco os transeuntes, pois desrespeitava a sinalização de trânsito e trafegava em alta velocidade, mas os policiais conseguiram abordar o veículo na Avenida Orlando Mascerenhas. O condutor da moto fugiu a pé, sendo reconhecido pelos policiais, e permaneceu no local apenas o passageiro do veículo, a testemunha de 22 anos, que confirmou a identidade do condutor. A motocicleta foi apreendida e foram feitas notificação de trânsito para o condutor que fugiu.

Já por volta das 16h15, os policiais realizaram novamente o policiamento pela Rua Américo e avistaram uma motocicleta preta sendo utilizada para demonstrar malabarismo, equilibrando-se sobre apenas uma roda, e fazer arrancada brusca. Um acompanhamento tático foi realizado e os policiais reconheceram o condutor, sendo um indivíduo de 22 anos, já conhecido no meio policial por ser alvo de várias denúncias de direção perigosa. O motociclista ignorava as ordens de parada e os sinais luminosos e sonoros da viatura, percorreu diversas vias na contramão, forçando outros veículos a desviarem sua trajetória. Depois de ser acompanhado por diversas ruas, o condutor da motocicleta veio a perder o controle e cair com a moto e mesmo assim fugiu a pé. O indivíduo pulou diversos muros de residências para tentar fugir, mas acabou sendo interceptado por um policial militar que o cercava na Rua Saíd Mattar. Ele reagiu a abordagem policial, sendo necessária a utilização da força moderada para contê-lo. O homem de 22 anos foi levado para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências e ele teve sua motocicleta apreendida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.