Polícia

PM apreendeu revolver utlizado em ameaça por motorista de caminhonete

Neste sábado, 17 de outubro, dois homens que estavam em uma caminhonete Hilux foram presos após ameaçar e apontar uma arma para o condutor de outro veículo

Da redação - Hojemais Três Lagoas
19/10/20 às 12h57
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(Reprodução/PM)

Neste sábado, 17 de outubro, dois homens que estavam em uma caminhonete Hilux foram presos após ameaçar e apontar uma arma para o condutor de outro veículo. 

Por volta das 18h um homem ligou ao telefone de emergência 190 e informou que estava se deslocando pela Avenida Capitão Olinto Mancini e sendo perseguido por dois homens armados ocupando uma camionete Toyota Hilux de cor branca.

Então, a equipe se deslocou ao atendimento e no Bairro Parque das Mangueiras abordou o  veículo,  após os procedimentos de segurança e busca pessoal nos suspeitos, foi localizado no compartimento do banco traseiro da camionete, 01 revólver cal. 38 marca JAGUAR com 04 munições intactas da marca CBC, tendo o condutor alegado tê-lo adquirido a cerca de oito meses, entretanto o mesmo não possuía nenhuma documentação de registro e porte.

A vítima compareceu no local da abordagem e relatou desconhecer os 02 homens, alegando ainda que após a discussão, o passageiro foi quem havia sacado o revólver e apontado contra sua pessoa.

Os 02 (dois) acusados foram conduzidos e apresentados juntamente com o armamento na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas legais cabíveis. . O revólver calibre 38 e 4 munições foram apreendidas.

(*) PM

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.