AO VIVO
Polícia

PM captura mais um foragido da justiça em Três Lagoas

Com isso, atingiu a soma de 14 mandados de prisão cumpridos em Três Lagoas somente nestes dez primeiros dias de novembro

Da Redação - Hojemais Três Lagoas
12/11/20 às 14h58
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(Reprodução/PM)

Na noite desta terça feira (10/11),  policiais militares abordaram um homem de 34 anos considerado considerado foragido da justiça, durante um policiamento ostensivo preventivo. Com isso, atingiu a soma de 14 mandados de prisão cumpridos em Três Lagoas somente nestes dez primeiros dias de novembro.

Por volta das 22h30, uma equipe realizava o patrulhamento pela Rua Tiradentes no Bairro São Carlos e abordou um homem em atitude suspeita. Após sua identificação constatou que havia um mandado de prisão a cumprir por ter sido condenado por tráfico de drogas na comarca de Sidrolândia.

Diante da ordem de prisão, foi realizada a captura e sua devida apresentação na Delegacia de Polícia Civil onde permanecerá à disposição da justiça.

(*) PM

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.