AO VIVO
Polícia

PM faz cerco em presídio de TL para evitar fuga

Detentos invadiram o pavilhão oposto para uma disputa com facas

Emily Custódio - Hojemais Três Lagoas
26/10/20 às 11h07

Na manhã deste domingo (25), por volta das 10h30, detentos tentaram invadir o pavilhão oposto da Unidade Penal de Três Lagoas para uma disputa com facas.  

Para evitar que a situação tomasse proporções maiores, imediatamente foram tomadas providências por parte da equipe de segurança da unidade penal que acionou apoio da Força Tática da Polícia Militar e a situação foi rapidamente resolvida.

“O clima é de normalidade na penitenciária no momento, com a retomada da entrega de pertences por familiares. Agradecemos às equipes de policiais penais plantonistas e expedientes, e aos Policiais Militares, por desenvolveram a operação sem anormalidades, com brilhantismo e profissionalismo”, informou em nota a assessoria da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen)

De acordo com informações da PM, quatro viaturas operacionais deslocaram para o presídio onde os policiais se posicionaram na muralha de segurança, com o objetivo de evitar qualquer tipo de fuga, enquanto os agentes penitenciários, adentraram ao pavilhão, e conseguiram identificar e imobilizar os presos causadores do tumulto, recolhendo dois detentos em celas individuais e separados.

“A Polícia Militar esteve presente no local até a volta da normalidade que ocorreu por volta das 11h30”, destacou a nota da PM.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.