Polícia

PM prendeu homem furtando supermercado na madrugada em Três Lagoas

O autor é reincidente no crime de Furto qualificado e deveria estar cumprindo regime semiaberto

Da redação - Hojemais Três Lagoas
20/10/20 às 14h41
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(Reprodução/PM)

Por volta das 3h deste domingo, 18 de outubro,  durante um policiamento ostensivo preventivo pela Rua Urias Ribeiro no bairro Mais Parque, policiais militares avistaram um indivíduo com um saco plástico em frente a um supermercado.

O homem largou o saco e correu quando percebeu a aproximação da viatura, mas foi capturado e localizado consigo, 1 garrafa de vodca, vários isqueiros e 2 caixas de bombom.

No saco plástico foi encontrado inúmeros produtos, os quais o abordado confessou tê-los furtados do supermercado. Ele explicou ainda que havia arrombado a porta do estabelecimento com auxílio de uma turquesa.

Durante a checagem de dados foi constatado que o autor é reincidente no crime de Furto qualificado sendo que há tempos atrás, também na madrugada, agiu da mesma maneira em um supermercado bairro Ipacarai e em uma loja de ferragens no bairro Bela Vista. Atualmente ele deveria estar cumprindo regime semiaberto.

O acusado foi conduzido e apresentado juntamente com a mercadoria recuperada na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

(*) PM

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.