meio a vegetação enrolado em um lençol " />  meio a vegetação enrolado em um lençol " />
Polícia

PM recupera televisor e localiza esconderijo de drogas em TL

O aparelho de TV estava no meio a vegetação enrolado em um lençol 

Da Redação  - Hojemais Três Lagoas
14/01/21 às 09h47

Na manhã de quarta-feira (13) a Polícia Militar recuperou um televisor e localizou um esconderijo com meio quilo de maconha que estavam enterradas.

Por volta das 8h20, uma denúncia levou os policiais a um terreno baldio localizado na Rua Protásio Garcia Leal na altura do número 926 e por lá localizaram escondidas em meio a vegetação um aparelho de TV 40 polegadas enrolado em um tecido (tipo lençol), televisor este em bom estado de conservação levando a crer ter sido furtado em alguma residência nas proximidades.

Em uma busca pelo terreno, os militares encontraram uma trilha com pegadas que seguiam até o muro de uma residência vizinha ao lote vago. Ao final do “trieiro” foi observada 02 tabuas no solo e ao ser removidas foi localizado um recipiente plástico parcialmente enterrado contendo em seu interior 01 tablete de maconha pesando 502 gramas, e uma faca com lâmina de aproximadamente 20 cm.

O televisor encontrado e a maconha apreendida foram entregues na delegacia de polícia civil a fim de ser identificada a vítima de coisa subtraída, bem como do possível autor de furto e tráfico de drogas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.