Polícia

PMA autua dois homens em R$ 3 mil por abandonar cachorro em estrada próxima a BR-158

Os infratores, de 42 e 52 anos, residentes em Aparecida do Taboado, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil daquela cidade e poderão responder por crime ambiental de maus-tratos ao cachorro

Da Redação
23/01/21 às 14h44

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Aparecida do Taboado realizava fiscalização ambiental ontem (22) no final da tarde, em uma rodovia vicinal denominada “Estrada da Pedreira”, próxima a BR-158, no município e avistou um veículo Toyota Hilux, que parou à margem da estrada e uma pessoa foi à carroceira da caminhonete e retirou uma cadela abandonando-a na estrada.

No veículo, dois homens que não tinham avistado a fiscalização foram abordados e afirmaram que o animal apareceu na propriedade rural deles e que pertencia aos empregados, havia começado a ocasionar prejuízos no local. Os Policiais efetuaram a detenção dos homens e foram ao local recolher o animal, que foi levado a uma clínica veterinária.

Os infratores, de 42 e 52 anos, residentes em Aparecida do Taboado, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil daquela cidade e poderão responder por crime ambiental de maus-tratos ao cachorro, cuja pena é de dois cinco anos de reclusão. Os infratores foram autuados administrativamente e foram multados em R$ 1.500,00 cada um.

*Assessoria de Comunicação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.