A Delegacia-Geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul divulgou no DOEMS (Diário Oficial do Estado do Mato Grosso do Sul) desta quinta-feira, 28 de janeiro, a transferência do delegado Ricardo Henrique Cavagna da DEFRON (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) para a cidade de Três Lagoas.
Segundo a portaria, Cavagna será lotado na Segunda Delegacia de Polícia Civil localizada na Vila Piloto II. O delegado trabalhou aproximadamente sete anos em Ivinhema, município distante 344 quilômetros de Três Lagoas.
No final de 2018, Cavagna foi transferido para a DEFRON na cidade de Dourados, onde atuou combatendo o crime com excelência e participou de grandes operações contra o tráfico de drogas . Com sua competência e seriedade no trabalho, o delegado contribuiu significativamente na diminuição dos índices de criminalidade em Ivinhema. ( Com informações do Portal Angélica e Ivinoticias)
