Polícia

Polícia Civil incinera seis toneladas de maconha em Brasilândia

O montante é resultante de três apreensões de drogas, uma delas, recorde no município

Da Redação
22/11/20 às 14h00

Na manhã da última quinta-feira (19), a Delegacia de Polícia de Brasilândia incinerou 6.040 quilos de maconha. O montante é resultante de três apreensões de drogas, uma delas, recorde no município, foi realizada pelo Departamento de Operações de Fronteira, em 22 de outubro, quando foram apreendidas 6 toneladas de maconha que eram transportadas em um caminhão. Naquela oportunidade o motorista chegou a fugir da abordagem, mas foi capturado horas depois por agentes da Polícia Civil de Brasilândia e do DOF.

A Polícia Civil concluiu o inquérito policial, no qual foram angariadas provas contundentes contra o batedor da carga, autuado em flagrante naquela oportunidade. A Polícia Civil apurou que ele foi o responsável pela aquisição do caminhão no estado de São Paulo, pagando em dinheiro vivo e que também solicitou a terceira pessoa “emprestasse” o nome para registrar o veículo.

A droga foi destruída por processo de incineração na caldeira de uma indústria na cidade de Três Lagoas. O transporte e escolta da droga foram realizadas pela autoridade Policial e agentes da delegacia de Polícia de Brasilândia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.