AO VIVO
Polícia

Polícia Militar Ambiental de Naviraí apreende veículo com 346 kg de drogas

PMA acionou um guincho e o veículo e a maconha foram entregues à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, que investigará a autoria do crime.

Da Redação
15/02/21 às 13h34
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Policiais Militares Ambientais de Naviraí seguiam para o rio Amambai, com o objetivo de substituir outra equipe que estava naquele rio fazendo fiscalização durante a operação piracema, no feriado e operação Hórus, e percebeu ontem (14) às 22h00, um veículo WV modelo Santana parado à margem da rodovia BR 487, nas proximidades do rio Amambai, com a roda dianteira e a porta do motorista avariados. Não havia ninguém nas imediações e a equipe vistoriou o veículo e encontrou 150 tabletes de maconha, que pesaram 347 kg.

A PMA checou o veículo, para o qual não constava nenhuma restrição, a não ser o licenciamento atrasado. Então,  a equipe iniciou diligências na busca do traficante, que não foi encontrado. Depois de passar a droga para viatura, PMA acionou um guincho e o veículo e a maconha foram entregues à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, que investigará a autoria do crime.

*PMA

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.