Polícia

Polícia Militar prende autor de roubo em Três Lagoas

O crime teria ocorrido em um quiosque na Avenida Antônio Trajano, na área central e a ação foi gravada por câmeras de segurança.

Da Redação
23/01/21 às 14h32
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta-feira (22), a Polícia Militar prendeu um homem acusado de roubo. A arma de fogo e a quantia em dinheiro levados na ação foram apreendidos.

Por volta das 16h a Polícia Militar foi acionada pelo telefone de emergência 190 para realizar abordagem em indivíduo nas proximidades do terminal rodoviário, o qual teria sido reconhecido pelas vítimas como sendo o autor de assalto a mão armada no dia anterior. O crime teria ocorrido em um quiosque na Avenida Antônio Trajano, na área central e a ação foi gravada por câmeras de segurança.

Foi realizada abordagem no suspeito que inicialmente negou a autoria. Na revista pessoal encontraram uma chave, que prontamente afirmou ser de cadeado usado para trancar sua bicicleta, porém visivelmente tratava-se de uma chave de porta, assim gerando controvérsias e aumentando as suspeitas. Logo surgiu a informação que o suspeito estava hospedado em uma pensão nas proximidades da Escola Estadual João Magiano Pinto (JOMAP).

Em vistoria no quarto do autor, foi localizada uma arma de fogo calibre 32, R$ 245 reais e as vestes utilizadas no dia do crime, as quais aparecem nas imagens e diante da comprovação de sua autoria, o acusado foi apresentado na delegacia de polícia juntamente com a arma de fogo e dinheiro oriundo do crime, o qual será devolvido à vítima.

* Assessoria de Comunicação

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.