Polícia

Polícia Militar prende três por tráfico em TL

Policiais militares realizaram a prisão de 03 homens envolvidos no crime

Da Redação - Hojemais Três Lagoas
09/08/20 às 12h09

Na tarde de terça-feira (4), policiais militares realizaram a prisão de 03 homens envolvidos no Crime de Tráfico de Drogas e apreenderam 36 kg de Maconha e 01 kg de Skank.

Por volta das 16h, a equipe realizava patrulhamento ostensivo preventivo pela Rua Alexandre Abrão no bairro Jardim Brasília e avistou um veículo VW/Gol parando na via e em seguida o condutor de 28 anos entregando um saco preto a outro indivíduo de 23 anos, que ao perceberem a viatura tentaram fugir e foram abordados.

Em busca, foram encontrados 05 tabletes pesando um total de 5 Kg (cinco quilos) de substância análoga a Maconha dentro do saco preto, sendo apurado que naquele instante, os abordados estavam negociando a Droga pela quantia de R$ 5.000,00.

No interior do veículo havia um segundo ocupante de 39 anos, e ao ser identificado verificou-se várias denúncias ligando-o ao Tráfico de Drogas, logo foi realizada uma diligência em sua residência na Rua Orestes Prata Tibery no bairro Parque das Mangueiras sendo localizado enterrado no quintal: 31 Kg (trinta e um quilos) de Maconha e também 1 (um quilo) Skank, além de balança de precisão.

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil sendo autuados pelo Crime de Tráfico de Drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.