Polícia

Policiais penais interceptam materiais arremessados em presídios

Policiais penais interceptaram, nesta semana, entorpecentes e materiais ilícitos arremessados pelas muralhas dos presídios masculinos de Corumbá e Três Lagoas

Da redação - Hojemais Três Lagoas
17/10/20 às 13h30
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(Reprodução)

Policiais penais interceptaram, nesta semana, entorpecentes e materiais ilícitos arremessados pelas muralhas dos presídios masculinos de Corumbá e Três Lagoas. Os flagrantes ocorreram durante rondas de rotina e contaram com apoio da Polícia Militar.

No Estabelecimento Penal de Corumbá, foram apreendidos, na terça-feira (13), sete invólucros no chão em uma lateral do muro, que fica mais próximo aos solários 06 e 08. Foram realizadas buscas e, em cima do telhado que dá acesso ao solário, mais invólucros de maconha foram apreendidos, totalizando 46 trouxas de substâncias análogas à maconha.

Imagens de câmeras de segurança foram verificadas e ficou constatado que dois suspeitos podem ter arremessado os entorpecentes, porém não foi possível realizar a identificação.

Já na Penitenciária de Três Lagoas, foram interceptados 2,8 quilos de substância análoga à maconha, dois aparelhos celulares e um fone de ouvido. Os materiais foram arremessados pela muralha da unidade penal e apreendidos pelos policiais penais na quarta-feira (14).

A guarda externa da Polícia Militar informou sobre a presença suspeita de um indivíduo próximo à muralha e ao realizarem a ronda, os servidores interceptaram os ilícitos, próximo aos pavilhões I e III.

Todos os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil dos respectivos municípios para registro de ocorrência e providências cabíveis.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.