AO VIVO
Polícia

'Stalker' é preso em Brasilândia depois de perseguir comerciante

Suspeito foi monitorado por duas semanas

Da redação - Hojemais Três Lagoas
20/09/21 às 09h32

Um homem de 53 anos foi preso em Brasilândia depois de perseguir uma mulher. Ele foi monitorado por duas semanas. 

A polícia constatou que o suspeito seguia a mulher no momento em que ela chegava ao trabalho, parava o carro há duas quadras de lá e em seguida acompanhava a volta dela para casa. 

O homem negou o crime ao delegado da cidade porém, de acordo com a investigação, ficou constatado que ele realmente fazia o trajeto diariamente. 
Algumas câmeras de segurança também mostraram que ele transitou com o carro em frente à casa da vítima algumas vezes. 

Ele foi indiciado pelo crime de perseguição e, se condenado, pode pegar até três anos de prisão. A fiança foi estipulada em R$2mil. O acusado não tinha antecedentes criminas e foi liberado depois de pagar este valor. 
Ele vai responder o processo em liberdade. 

(*) Com informações do G1 MS

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.