AO VIVO
Polícia

Suspeito de matar amigo com golpes de foice é preso em fazenda

Ação conjunta entre Polícia Militar e Civil na tarde deste sábado (29) resultou na prisão do principal suspeito de assassinar a golpes de facão Denis Cristian de Souza, 25 anos, em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande.

Campo Grande News
30/09/18 às 14h14
(Assessoria/ PM)

Ação conjunta entre Polícia Militar e Civil na tarde deste sábado (29) resultou na prisão do principal suspeito de assassinar a golpes de facão Denis Cristian de Souza, 25 anos, em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande.

O suspeito não teve o nome divulgado pela polícia. Após receber denúncias anônimas, policiais encontraram o rapaz em uma propriedade rural.

Ao ver os policiais, o rapaz tentou fugir, mas a fazenda estava cercada forçando-o a se entregar. Ele confessou o assassinato, porém detalhes sobre o motivo não foram informados.

Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Ivinhema onde o caso é investigado.

Assassinato - O crime aconteceu na madrugada deste sábado (29). O caso foi atendido pela PM (Polícia Militar) local e pelo Corpo de Bombeiros, que tentou prestar atendimento à vítima, sem sucesso.

Segundo a corporação, o assassinato aconteceu nos fundos de uma casa que fica na Rua José Copertino de oliveira, bairro Eco Park em Ivinhema.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.