Polícia

Trio é preso após furar a parede e furtar loja em Água Clara

No local, os policiais constataram que os autores haviam realizado um buraco na parede para terem acesso ao interior da loja

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
14/01/22 às 14h12
Foto: Polícia Militar

Policiais militares do 3º Pelotão, da 2ª Cia, prenderam em ação conjunta com policiais civis de Água Clara, dois autores de furto a um comércio do município e identificaram um terceiro envolvido no crime.

As prisões ocorreram por volta das 01h20 desta quinta-feira (13). A equipe da radiopatrulha foi acionada a se deslocar na Rua Julio Maia, região central de Água Clara, onde segundo relato do comerciante havia ocorrido o disparo do alarme, e através do sistema de videomonitoramento teria se confirmado o furto em andamento. 

No local os policiais constataram que os autores haviam realizado um buraco na parede para terem acesso ao interior da loja e na fuga haviam deixado para trás três mochilas, ferramentas e um aparelho celular Samsung.

Após verificação das imagens do vídeo, a equipe policial identificou um dos suspeitos.

Durante buscas, os policiais localizaram o veículo VW Gol que foi utilizado durante o crime na garagem de um dos suspeitos.

De acordo com a PM, três foram presos, porém o morador da residência conseguiu fugir após pular os muros do fundo do imóvel.

Ladrões fizeram um buraco na parede da loja (Foto: Polícia Militar)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.