Polícia

TV, aparelho de som e notebook são furtados após invasão de casa no Santos Dumont 

Uma testemunha viu a TV ao lado do muro da residência mas não suspeitou, achando que era velha e havia sido jogada fora

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
20/11/19 às 15h35
Caso registrado na 3ªDP (Foto: Albecyr Pedro)

Uma moradora da Rua Bruno Pholl no bairro Santos Dumont teve a casa invadida e diversos produtos furtados no final da tarde desta terça-feira (19) em Três Lagoas.

Aparelho de som, notebook, receptor da Sky, telefone, televisão de 32 polegadas, foram os produtos levados por marginais após ação no imóvel, segundo o depoimento da vítima na Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou ao endereço indicado. Em contato com o ex-marido da vítima, ele relatou que ao chegar pelo local ouviu um barulho vindo da caixa d água transbordando e diante da situação resolveu subir no muro para ver o que estava ocorrendo.

O homem percebeu que neste momento a casa estava toda inundada. Ele entrou em contato com uma testemunha, que confirmou no período da manhã por volta das 07h ter visto uma TV Led ao lado do muro da residência da vítima, mas não suspeitou, achando que era velha e havia sido jogada fora.

Ao entrar no imóvel, os policiais constataram que não foi arrombada, já que a porta dos fundos estava aberta, no entanto, foi verificado que haviam furtado alguns pertences.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.