Polícia

Vídeo mostra imagens de pessoas em casa onde corpo de garoto de 15 anos foi achado em freezer

O caso ocorreu no bairro Vila Adelina na capital sul-mato-grossense.

Danielle Brito - Hojemais Três Lagoas
12/01/21 às 12h18
Henrique Arakaki, Midiamax

O site de Campo Grande, Midiamax, divulgou na manhã desta terça-feira, 12, um vídeo com as imagens da movimentação em frente da residência onde um adolescente de 15 anos foi encontrado morto dentro de um freezer, nesta segunda-feira, 11. O caso ocorreu no bairro Vila Adelina na capital sul-mato-grossense.

Nas imagens de uma câmera de um circuito de segurança, mostram um homem saindo do imóvel com uma mochila e na sequência ele retorna para o interior da casa. Minutos depois, o homem deixa a casa e entra em um veículo.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO

De acordo com o Midiamax, o adolescente José Eduardo Alves Gonçalves Rosa teria convidado um grupo de amigos para ir até a casa da avó, que estava em viagem. A vítima ainda fez um post nas redes sociais ao lado de um jovem que a família diz não conhecer.  Já na segunda-feira (11), dia em que a vítima não apareceu como de costume para ajudar o irmão de 16 anos, que trabalha como técnico de refrigeração, ele foi até a casa da avó junto de um primo.

Ainda conforme a reportagem do Midiamax, como o portão estava trancado e ninguém atendia aos chamados, eles pularam o muro e viram sangue escorrendo do freezer. Ao abrirem o eletrodoméstico, encontraram o corpo do garoto só de cuecas, mas sem sinais de violência aparente. Ainda na casa, várias cadeiras foram encontradas em círculo, indicando que houve uma reunião no local.

O crime foi registrado como morte a esclarecer e está sendo investigado pela Polícia Civil de Campo Grande.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.