Polícia

Vítima de estelionato retorna à delegacia para agradecer

Após a investigação, o caso foi encaminhado ao Poder Judiciário que, por sua vez, propôs acordo de não persecução penal, fazendo com que o autor efetuasse o ressarcimento do prejuízo.

Da Redação
30/07/21 às 14h03
Reprodução/Polícia Civil

Após ter seu problema resolvido através da 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, a vítima de Estelionato, Tomas da Costa compareceu, nesta quinta-feira, 29/02021, na Unidade Policial para agradecer o empenho de todos os policiais envolvidos.


De acordo com Tomas, ele resolveu tomar esta iniciativa como forma de reconhecimento pelo trabalho prestado. “Eu sei que normalmente as pessoas só vêm até vocês para reclamar e trazer problemas e raramente agradecem pelo que vocês fazem, então, assim que tive meu problema resolvido eu fiz questão de vir aqui pessoalmente para agradecê-los”, ressaltou.


Tomas foi recebido pelos delegados Giulliano Biacio, Gustavo Henriques Barros e pela escrivã Keila Flores, responsável pelo cartório criminal que cuidou do caso da vítima. “São atitudes como essas que nos deixam motivados a seguir em frente e procurar fazer sempre o melhor para a nossa população. Por vezes ouvimos reclamações acerca da efetividade das investigações, mas destaco que todas as ocorrências registradas são investigadas”, explicou Biacio.

O caso

Em 2019 Tomas comunicou o crime de estelionato consistente na negociação envolvendo um veículo automotor que foi deixado em uma garagem, sendo que o autor, se aproveitando da confiança da vítima, vendeu o automóvel, recebeu a quantia e não a repassou à vítima. Após a investigação, o caso foi encaminhado ao Poder Judiciário que, por sua vez, propôs acordo de não persecução penal, fazendo com que o autor efetuasse o ressarcimento do prejuízo.

*Polícia Civil / Keyla Flores

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.