A Polícia Militar foi acionada na tarde deste sábado (4) para comparecer na rua João Dantas Filgueiras no bairro Santos Dumont em Três Lagoas após uma vias de fato entre vizinhos.
De acordo com o boletim de ocorrência, no local, em contato com a vítima, ele informou que é morador da residência há dois meses, e que por volta das 16h30 havia recebido a visita de um casal de amigos, e passaram a ajustar a aparelhagem de som dos veículos, para um evento que que irá ocorrer nos próximos dias em Três Lagoas.
Neste momento, o vizinho, muito nervoso, deparou com seu colega, e inesperadamente veio a ofendê-lo com os dizeres: "abaixa esta bosta de som, senão eu vou quebrar tudo".
De imediato a vítima, ao perceber que estava ocorrendo um desentendimento, veio a pedir calma para o autor, argumentando que é morador recente da residência e não sabia que estava incomodando os vizinhos, mas pediu desculpas e se prontificou a desligar os aparelhos dos carros.
O vizinho, por estar muito alterado e com sintomas de embriaguez, esbravejou e voltou a agredir verbalmente com dizeres: "acabou é o cara...,vocês vão desligar porque eu estou mandando".
Para apaziguar o desentendimento, o morador pediu para o autor se acalmar, pois não havia necessidade de tanta ignorância.
Foi quando o vizinho após proferir os dizeres: "quer vir para a briga gordinho?", veio a desferir três socos, atingindo o antebraço da vítima, que após ser agredido fugiu para o interior de sua residência.
Não contente com o ocorrido, o vizinho deslocou para sua casa e se apoderou de uma faca, e acompanhado de seu cachorro, veio a indagar que era para chamar a polícia, pois estava aguardando a chegada deles, consta no registro policial.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
