AO VIVO
Ponto de Vista

Apenas um dos vereadores novatos de Três Lagoas será reeleito, avalia jovem político

Confira esta e outras notas apimentadas sobre a cidade e região

Hojemais - João Maria Vicente
30/07/15 às 23h05
Vereadores novatos quando foram recepcionados pelo então presidente Nuna Viana (Reprodução)

Cientista político avalia que apenas um dos vereadores novatos irá retornar à Câmara de Três Lagoas nas eleições do ano que vem. Quanto aos demais, ela diz que é melhor que comecem logo a desempenhar suas funções para não ser pegos de calças curtas e ficar desempregado a partir de 2017.

OS NOVATOS

Para quem não se lembra, os vereadores que estão em seu primeiro mandato no legislativo três-lagoense são: Adão da Apae (PMDB), Kebinho (PPS), Sirlene da Saúde (Pros), Welton Irmão (PRB), Nilo Cândido (PDT), Marcos Bazé (DEM), Gil do Jupiá e Apóstolo Ivanildo, os dois últimos do PSB.

PEDREIRA

Em relação ao Pros, a opinião do analista, e que, mesmo direção do partido afirmando que tem um bom time de pré-candidatos e que a meta é fazer três vereadores, eles enfrentarão uma pedreira pela frente.  “Nomes bons é uma coisa, mas campanha é outra coisa; um mundo muito diferente, que separa homens de meninos”, filosofou.

NOVO PARTIDO

E o Solidariedade continua esvaziando o Pros e o PRB no município de Três Lagoas. Pelo menos duas fortes pré-candidatas destas duas legendas estariam migrando para o novo partido, que já tem data agendada para o seu ato de fundação no município. Nesse dia, a cúpula do partido em Três Lagoas promete fazer um grande estardalhaço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PONTO DE VISTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.