AO VIVO
Ponto de Vista

Cícero não deve disputar a prefeitura de Três Lagoas, mas ser um articulador do "blocão"

Confira esta e outras notas apimentadas sobre a cidade e região

Hojemais - João Maria Vicente
16/05/16 às 22h57
Ex-deputado Cícero de Souza (Aurora Villalba)

Se Cícero de Souza (PSB) era o adversário - em potencial - que deputado Angelo Guerreiro (PSDB) não gostaria de enfrentar na disputa pela prefeitura de Três Lagoas, o caubói pode dormir despreocupado. Pelo que a coluna apurou, o ex-presidente do Tribunal de Contas não está disposto a ir para o sacrifício nessa disputa eleitoral, arriscando o nome que conquistou ao longo dos anos.

PREFEITÁVEIS 

O que corre à bocas miúdas, é que  a máxima contribuição que Cícero poderá das à estas eleições, é ser uma espécie de articulador do “blocão”, que tem também a participação do deputado Eduardo Rocha (PMDB) e da deputada federal Tereza Cristina (PSB), entre outros. Os nomes que deverão ser apreciados para disputar a prefeitura são os do vereador Gilmar Tosta (PSB), do fiscal de rendas Fabrício Venturoli e do advogado Rógerson Rímoli (PDT).

SEM PISTA

Esse suposto posicionamento de Cícero de Souza ficou claro na entrevista concedida para  Aurora Villalba (Hojemais/Difusora). Apesar da insistência da radialista, ele não deixou a menor pista de que pretende brigar pela cadeira hoje ocupada por Márcia Moura (PMDB). Da mesma forma que a deputada Tereza Cristina que, em sua entrevista, desconversou quando perguntada sobre a candidatura do mais recente socialista. “Você vai ter que perguntar a ele [Cícero], esquivou-se.

ENTREVISTA DELCÍDIO

Interessante a entrevista de Delcídio do Amaral nesta noite ao Programa Roda Viva. Ele chamou Renan Calheiros de Cangaceiro, Rui Falcão de Bizarro e classificou de fracos alguns ministros de Temer, como o de Minas e Energia. O ex-senador não entregou mais ninguém, mas deixou claro que tem muitas ‘cartas na manga’, a saber: gravações do período em que presidiu a CPI dos Correios, o que deixa a petezada toda de orelha em pé.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PONTO DE VISTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.