De acordo com colunista da Capital, o PSB seria o partido adequado para receber os descontentes com o PT e com a presidente Dilma Roussef. A lista de interessados, segundo o articulista, conta até mesmo com o nome do Senador Delcídio Amaral que estaria descontente com sua situação dentro do PT, nacional e estadual. Vale lembrar que antes do PSB, Delcídio já foi tucano.
ASSESSOR VIRÁ PÓ
Assessor especial de uma secretaria municipal estaria sumido de Três Lagoas desde que encerrou o segundo turno das eleições deste ano, quando o seu candidato a governador perdeu as eleições. Segundo o que a coluna apurou, o dito cujo estaria se espairecendo em uma praia do Nordeste.
O POVO QUER SABER
E o deputado Ângelo Guerreiro (PSDB) compareceu sem chapéu a solenidade de diplomação dos eleitos na última segunda-feira (15). A atitude do caubói deixou