SE A MODA PEGA!
Angelo Guerreiro (PSDB) parece que está fazendo escola. Na quinta-feira (29), o prefeito Silas José (PSDB) de Água Clara participou do jantar dos namorados calçando uma bota de caubói, com o bico maior do que a do próprio deputado. E prometeu dançar a noite inteira com ela. “Se o Guerreiro consegue [dançar] eu também vou conseguir”, disse.
PERIGO AOS IDOSOS
Morador das imediações reclama que reforma de uma boca de lobo, para escoamento de águas pluviais passou a representar um grande perigo para os idosos que frequentam o Centro de Convivência dos Idosos Tia Nega, no Parque São Carlos. A boca de lobo fica em frente ao centro, bem no caminho dos idosos.
MEIA BOCA
Também há reclamações em relação ao serviço de terraplanagem em ruas do Bairro Vila Verde que, para alguns moradores, será todo perdido, uma vez que as chuvas fortes deverão tirar toda a terra colocada e deixar pior do que estava. “Serviço bom nessas ruas, só com cascalho em alguns pontos, e compactação, já que tão cedo terá asfalto”, disse um cidadão.
ESTRATÉGIA
Desconfiados de que o pleno do Supremo não segura o rito do impeachment da presidente Dilma, os governistas atuam para barrar o processo regimentalmente. A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara analisa na terça-feira dois recursos de deputados que pretendem barrar a atuação do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), em eventual abertura de processo.