AO VIVO
Ponto de Vista

Gerente regional da Sanesul estaria com os dias contados em Três Lagoas

Confira esta e outras notas apimentadas sobre a cidade e região

Hojemais - João Maria Vicente
31/03/15 às 20h11
Gerente da Sanesul, Álvaro Calábria (Arquivo)

Chegou até este colunista a informação de que foram até o presidente da Sanesul Marcelo Amaral pedir a cabeça do gerente regional da empresa em Três Lagoas, Álvaro Calábria. O presidente teria pedido dez dias para tomar uma decisão a respeito do pedido.

DEMISSÃO INJUSTA

Servidora do setor de saúde de Três Lagoas procurou este colunista para falar sobre sua decepção com o governador Reinaldo Azambuja. “Eu esperava que ele não mexesse em profissionais competentes, mas foi exatamente o que ele fez”, reclamou referindo-se à demissão da coordenadora estadual do DST/Aids. “Muito triste para nós, Pois conhecemos o trabalho dela. Perda muito grande. Fará falta”, desabafa.

A PROCURA DE UM VICE

Em Água Clara, o ex-prefeito Tupete está à procura de um candidato a vice-prefeito da chapa que pretende encabeçar. Segundo ele, a escola será por meio de pesquisas, para não correr o risco de escolher alguém que atrapalhe, em vez de ajudar. Ele não mencionou nomes, mas é sabido que os vereadores Biroca, Alfredo e Marcelo Carvoeiro têm intenção de ser vice.

VICE, NÃO!

Para ajudar o ex-prefeito, cumpre-me citar dois nomes que ele não deve incluir entre os cinco ou mais que pretende pesquisar para o cargo. Trata-se do empresário Ruy Paniago e do ex-prefeito Vicente Amaro, que já afirmaram que não só disputam o pleito se for como cabeça de chapa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PONTO DE VISTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.